Ao fim de Guardiões da Galáxia Vol. 3, os fãs foram às lágrimas com um momento em específico, que tem um significado muito bonito.
Atenção!!! Esta matéria contém SPOILERS!
Ao longo do filme, alguns diálogos envolvendo a Gamora – que não é a mesma de antes – levantaram sugestão de que só quem é da família dos Guardiões da Galáxia consegue entender o que Groot fala.
Ao fim do filme, ouvimos o personagem de Vin Diesel falar pela primeira vez algo diferente de “eu sou groot“, quando ele diz “eu amo vocês” para o grupo. O momento, foi também a primeira fez que Gamora entendeu algo que Groot falou.
Em um artigo do Gizmodo, Germain Lussier expôs sua interpretação para a cena, relatando que esse é o melhor momento do filme, pois é uma homenagem de James Gunn ao público.
Segundo Lussier, o momento não surgiu com a intenção de mostrar Groot falando algo diferente de “eu sou Groot“, mas sim como uma forma de o público finalmente entender o que ele quis dizer com isso, pois agora todos também fazem parte da família dos Guardiões.
Se você chegou até aqui, talvez esteja pensando: ‘Ok, isso é apenas a interpretação de um cara, não quer dizer muita coisa.’ Sim, poderia ser o caso, se o próprio James Gunn não tivesse confirmado que a interpretação de Lussier está correta, ao responder um fã no Twitter.
“Spoiler… Sim, é exatamente isso que significa.” Escreveu Gunn.
Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3:
Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket.
Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
Com James Gunn na direção, Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está em cartaz nos cinemas do Brasil
Fonte: terra gameon