Em entrevista com iNews, Charlie Cox adiantou que Daredevil: Born Again, do Disney+, não deve ser uma adaptação de Demolidor: A Queda de Murdock.
“Born Again” é o título original de “A Queda de Murdock” nos Estados Unidos. Cox disse que o título simplesmente foi escolhido por ser familiar para os fãs.
“A única maneira de adaptar seria se, tonalmente, a série fosse muito diferente. Mas não acho que alguém deva esperar o tipo de história que vamos contar com base apenas no título.”
Leia mais sobre Demolidor:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Demolidor do Disney+ não terá classificação adulta, diz insider
- Demolidor | Charlie Cox está relendo quadrinhos por causa da nova série
Daredevil: Born Again estreia na primavera norte-americana de 2024 (entre março e junho) no Disney+, com 18 episódios na primeira temporada.
O roteiro e produção ficam sob responsabilidade de Matt Corman e Chris Ord (The Brave).
Especulações envolvendo esse projeto circulam há algum tempo, especialmente considerando que duas das estrelas da série época da Netflix — Charlie Cox e Vincent D’Onofrio — apareceram em projetos recentes da Marvel Studios.
Cox interpretou Matt Murdock, a identidade secreta de Demolidor, no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, enquanto D’Onofrio reprisou o papel de Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, na série Gavião Arqueiro.
Fonte: terra gameon