Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Death Stranding 2 não é uma sequência tradicional, diz Kojima

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Hideo Kojima afirmou no podcast Brain Structure que Death Stranding 2 não é uma sequência tradicional.

O diretor e roteirista é conhecido justamente por explorar elementos surpreendentes.

“DS2 é, obviamente, uma sequência, porque é a segunda vez que trabalho com Norman (Reedus). A tecnologia melhorou imensamente nos últimos três anos. Coisas que eram impossíveis antes, agora são possíveis. Por isso, decidimos desafiar-nos.”

Explicou.

“Não posso dizer muito. Acredito que muitas pessoas gostaram do Sam, e espero voltem para Death Stranding 2. Para manter o apelo entre os que não jogaram o , tentei fazer algo novo, sem perder o sentimento de nostalgia.”

Norman Reedus (The Walking Dead),  (007: Sem Tempo Para Morrer), Elle Fanning (A Lei da Noite), Shioli Kutsuna (Deadpool 2), e Troy Baker (The Last of Us) estão confirmados no elenco principal.

Kojima irá dirigir, roteirizar e produzir.

Não há previsão de lançamento, mas sabemos que será de PlayStation 5 no lançamento, e o motor Décima (desenvolvido originalmente na Guerrilla Games) retornará.

Leia mais Death Stranding:

Death Stranding: Versão do Diretor está disponível com vários novos elementos em comparação ao jogo original, incluindo missões inéditas de história.

Do lendário diretor Hideo Kojima, surge uma experiência que desafia gêneros, ainda maior na Versão do Diretor.

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre os vivos e os mortos, resultando em criaturas grotescas do pós-vida andando pelo mundo arruinado, marcado por uma sociedade desolada.

Jogando como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade ao conectar os sobreviventes de uma América devastada.

Você conseguirá reunir este mundo destruído, um passo de cada vez?

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.