A série derivada de The Walking Dead, Dead City, poderá ter episódios de crossover com os outros derivados da série de zumbis.
Em entrevista ao E! News o ator Jeffrey Dean Morgan, o Negan de Dead City, respondeu sobre a possibilidade de um crossover entre as séries derivadas de The Walking Dead, deixando a porta aberta para uma futura conexão entre as séries.
Confira o que Jeffrey Dean Morgan declarou sobre possíveis crossovers entre os derivados de The Walking Dead abaixo:
“Acho que a porta está aberta porque estamos todos na mesma linha do tempo”, disse Morgan. “Eles existem ao mesmo tempo. Então, acho que há uma oportunidade de trazer um personagem desta série, um personagem daquela série, e fazer algo mais que possa continuar.”
Leia mais sobre The Walking Dead: Dead City
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Walking Dead: Dead City | Produtor provoca mais zumbis nojentos
- Dead City | Produtor promete exploração do relacionamento entre Maggie e Negan
A sinopse oficial da série diz:
Anos se passaram desde que vimos Negan e Maggie pela última vez. Agora, eles devem formar uma nova aliança. Em uma missão perigosa, Negan e Maggie devem viajar para Manhattan, que ficou isolada desde o início do apocalipse e desenvolveu suas próprias ameaças únicas.
Enquanto estão na cidade, Maggie e Negan conhecem nova-iorquinos nativos, fogem de um marechal com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Mas à medida que a dupla se aventura pelas profundezas da cidade infestada por zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.
Eli Jorné, que já roteirizou e produziu a série principal, é o roteirista e produtor.
Intitulada The Walking Dead: Dead City, a primeira temporada do derivado terá seis episódios. Com estreia agendada para junho de 2023 no AMC, seguirá Maggie e Negan atravessando uma Nova York pós-apocalíptica.
Fonte: terra gameon