No último capítulo de Lazarus Planet, a DC mostrou como um famoso Lanterna Verde se tronou uma espécie de novo Flash, mesmo que temporariamente.
Em Lazarus Planet: Omega, os leitores veem os heróis da Liga da Justiça trocando de poderes entre si graças às tempestades mágicas que assolam a Terra.
Com isso, Hal Jordan conseguiu copiar a habilidade de vibrar os braços em alta frequência do Flash, gerando um redemoinho para conseguir derrubar seus oponentes.
Enquanto o Flash, acabou ficando com os poderes do Superman, que por sua vez surtou ao receber as habilidades do Caçador de Marte.
Leia também sobre Lazarus Planet
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- DC ressuscita vilão clássico do Batman
- DC revela a identidade da Canário Vermelho
De acordo com a DC, os eventos de Lazarus Planet se passam logo após os de Batman vs Robin #4, que foi publicada em dezembro nos EUA.
O cronograma de publicação é composto por Lazarus Planet: Assault on Krypton (17 de janeiro), Lazarus Planet: We Once Were Gods (24 de janeiro), Lazarus Planet: Legends Reborn (31 de janeiro), Lazarus Planet: Next Evolution (07 de fevereiro), Lazarus Planet: Dark Fate (14 de fevereiro), e Lazarus Planet: Omega (21 de fevereiro).
Com arte de Mahmud Asrar e roteiro de Mark Waid, Batman vs Robin choca o universo do Homem Morcego com o lado místico da DC.
Nas profundezas da Ilha Lazarus, o legado demoníaco da linhagem da família al Ghul finalmente foi libertado, e o Diabo Nezha está em busca de sangue. Para recuperar seu domínio total sobre o planeta Terra, Nezha supercarregou a magia – qualquer um que ousar usá-la é vencido por um mal demoníaco que sobrecarrega suas habilidades para níveis perigosos, imprevisíveis e, em alguns casos, mortais!
Fonte: terra gameon