Sophia @princesinhamt
Tecnologia

DC Studios descarta Liga da Justiça Sombria de J.J. Abrams

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Há alguns anos, após fechar um acordo de prioridade com a Warner Bros. Pictures estimado em US$ 500 milhões, J.J. Abrams anunciou um projeto da Liga da Justiça Sombria na HBO Max, mas de acordo com relatório do The Hollywood Reporter, foi oficialmente descartado.

A intenção de Abrams era trabalhar em uma espécie de “universo compartilhado” da equipe, tanto que séries de Constantine e Madame Xanadu também eram planejadas, além do longa-metragem da Zatanna.

Os três já haviam sido descartados pela companhia anteriormente.

Curiosamente, a Warner Bros. Pictures ainda não colheu nenhum fruto desse acordo de prioridade (que parecia muito promissor), nem mesmo fora das adaptações de quadrinhos.

Nesse momento, a expectativa é que aconteça com Duster, série estrelada por Josh Holloway.

A tentativa de adaptar Liga da Justiça Sombria é antiga, e quase se tornou realidade no formato de longa-metragem com Guillermo del Toro (A Forma da Água) como roteirista e Scott Rudin (A Rede Social) na produção. Infelizmente, também acabou sendo descartado.

Leia mais sobre Liga da Justiça Sombria:

Em 2011, a reiniciou toda a sua linha, encerrando todas as séries que publicavam – incluindo as que estavam em execução desde a década de 1930 – e lançando um universo totalmente novo e 52 novos quadrinhos. Um dos objetivos declarados dos “Novos 52” era diversificar a linha.

Assim, havia espaço para três títulos diferentes da Liga da Justiça. Enquanto dois deles eram bastante padrão, com a Liga da Justiça se concentrando nos pesos pesados ​e a Liga da Justiça fornecendo um lar para a lista , o terceiro título era algo diferente. Era, enfim, a Liga da Justiça Sombria, dando continuidade ao estilo de aventuras visto em quadrinhos como Pacto das Sombras, mas agora com um nome que o colocava no centro do Universo DC.

A HQ foi lançada com roteiros de Peter Milligan, um veterano do selo que, dentre outras coisas, escrevia Hellblazer. A Liga da Justiça Sombria trazia exatamente o tipo de mistura de super-heróis e sobrenatural que os leitores queriam há anos, e dessa vez com personagens de peso.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.