Diretor de relações públicas da CD Projekt RED, Radek Grabowski negou um vazamento relacionado à expansão de Cyberpunk 2077, intitulada Phantom Liberty.
O relatório apontava que uma missão específica levaria V e Johnny Silverhand ao Crystal Palace, um cassino da estação espacial que é mencionado no jogo principal.
Além disso, supostamente teríamos interações com Falco, um personagem da aclamada série Cyberpunk: Mercenários, disponível da Netflix.
“Desculpe Paul, mas isso não é um vazamento. Não temos esse conteúdo em Phantom Liberty ou no jogo base.”
Declarou em publicação no Twitter.
Phantom Liberty apresentará um novo elenco de personagens, com quem o protagonista V entrará em contato dentro de um novo local em Night City. O astro de Hollywood Keanu Reeves também vai reprisar seu papel como Johnny Silverhand.
Leia mais sobre Cyberpunk 2077:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades de jogos!
- Cyberpunk 2077 é certificado no Steam Deck
- Cyberpunk 2077 | Artista mostra “crossover” com Chainsaw Man
Cyberpunk 2077 está disponível. A edição física vem com dois discos, onde um é destinado para a instalação, à exemplo do que foi feito em Red Dead Redemption II e The Last of Us Part II.
A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida.
Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.
Fonte: terra gameon