Cult of the Lamb, o mais recente jogo publicado pela Devolver Digital, tem motivos de sobra para comemorar. O roguelike com animais fofinhos e ocultistas, alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana.
- Microsoft leva mais cinco jogos da Bethesda para o Game Pass
- Quantos anos tem Atreus em God of War Ragnarök?
Nas redes sociais, a desenvolvedora do título, Massive Monster, comemorou os resultados. Em uma oublicação no Twitter, o estúdio ainda declarou estar ciente dos bugs e problemas de desempenho em Cult of the Lamb e prometeu atualizações de correção e conteúdo gratuitas.
The Lamb has blessed 1 MILLION players in our first week!
We are eternally grateful for your devotion and our team is committed to improving the game with tweaks, fixes and free major content updates.
This is only the beginning as there’s so much room for this Cult to grow! pic.twitter.com/sj44I8Ufp3
— Cult of the Lamb 🙏🐑👑 OUT NOW (@cultofthelamb) August 18, 2022
“Somos eternamente gratos pela sua devoção. Nossa equipe está empenhada em melhorar o jogo com ajustes, correções e atualizações de conteúdo gratuitas. Este é apenas o começo, pois há muito espaço para este Culto crescer!”
A Massive Monster também trabalha em um patch para aliviar problemas de desempenho no jogo. O Canaltech testou a aventura e destacou positivamente o combate primoroso, mecânicas divertidas de sobrevivência e “uma direção de arte de pôr qualquer um de joelhos“.
Cult of the Lamb pode ser zerado entre 12 e 24 horas, dependendo do seu estilo de jogo. A Devolver Digital promete duas atualizações grandes e gratuitas após o lançamento.
Cult of the Lamp pode chegar ao Game Pass
Após a Microsoft acusar a Sony de pagar estúdios para não lançarem jogos no Xbox Game Pass, muitos jogadores nas redes sociais questionaram se a dona da marca PlayStation teria barrado a estreia de Cult of the Lamb no serviço.
Esses rumores foram fortalecidos pelo roteirista Gary Whitta, do ainda não lançado Forspoken. Em entrevista para o canal Kinda Funny Games, Gary disse ter ouvido que a Sony pagou para Cult of the Lamb ficar de fora do Xbox Game Pass. A afirmação pode ser encontrada em 32:23 minutos do vídeo abaixo. Questionada sobre o assunto, a publicadora Devolver Digital negou a afirmação.
Apesar da negativa da Devolver Digital, é pouco provável que Cult of the Lamb desembarque imediatamente em um serviço de assinatura no momento. O jogo de cultismo desfruta de ótimos resultados de vendas e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC.
Fonte: Eurogamer
Trending no Canaltech:
- Tempestades “canibais”: ejeções de massa coronal do Sol estão a caminho da Terra
- Placa Mercosul | Como descobrir a cidade de origem do carro?
- Versão digital do Álbum da Copa do Mundo de 2022 já está disponível
- WhatsApp começa a exibir Status na tela principal do app
- Nova imagem do James Webb mostra uma quantidade absurda de galáxias