Quando Company of Heroes 3 chegar em fevereiro de 2023, os jogadores não vão encontrar só as campanhas históricas baseadas no front italiano e africano da Segunda Guerra Mundial, mas também terão acesso a todas as ferramentas para produzir seus próprios ‘mods’ do game de estratégia.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
Geralmente, esse tipo de recurso é liberado depois que o estúdio já finalizou e entregou todas as expansões planejadas para um jogo, como uma forma de prolongar sua vida útil, mas a Relic Entertainment decidiu seguir por outra direção com o novo Company of Heroes.
Em entrevista ao Game On, o produtor Steve Mele explicou a decisão como uma forma de apoiar a comunidade de jogadores desde o primeiro dia. “Nós conversamos ocm a comunidade e entendemos que isso é importante para eles. A base de jogadores dos dois Company of Heroes usa ferramentas de mods, eles têm vontade e habilidade para fazer coisas incríveis com elas“.
Isso não quer dizer que o jogo tenha pouco conteúdo: “A campanha inteira tem cerca de 40 horas“, revelou o produtor. “A campanha da Itália é maior do que a operação no Norte da África“. O motivo, segundo Mele é que a campanha italiana oi projetada para que o jogador tente completá-la rápido ou fazendo todos os objetivos secundários. “A operação do Norte da África é mais linear, com mais narrativa“.
Para depois do lançamento, a Relic Entertainment promete continuar oferecendo suporte para manter os jogadores envolvidos. “Posso prometer que vamos ouvir os jogadores e entregar novos conteúdos que eles vão gostar“, concluiu.
Company of Heroes 3 chega em 23 de fevereiro para PC.
Fonte: terra.com.br/gameon