Conhecido por sua contribuição nos quadrinhos, Brian Michael Bendis teve a oportunidade de trabalhar ao lado de Kevin Feige no início do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo Homem de Ferro (2008).
O roteirista, por sinal, explicou como Stan Lee influenciou um fator muito importante: cenas pós-créditos.
“Assim que as cenas pós-créditos se tornaram algo importante no Universo Cinematográfico Marvel, parecia um reflexo de um dispositivo de narrativa de Stan Lee, que é: ‘Nós nunca estamos deixando você ir’. Stan sempre falou sobre como cada quadrinho é o primeiro de alguém, e o trabalho (de um roteirista) é nunca torná-lo o último.”
Disse ao Inverse.
“Tomei isso como meu trabalho também. Faça com que voltem. Estamos sempre brincando com os ganchos mais fortes, e as cenas pós-créditos absolutamente fazem isso. Nós não vamos deixá-lo ir.”
Leia mais sobre Homem de Ferro:
Lançado em 2008, Homem de Ferro é a primeira produção da Marvel Studios como estúdio independente, e atualmente está disponível no catálogo do Disney+.
Além dos elogios da crítica, a bilheteria mundial ficou em US$ 585 milhões.
Tony Stark é um industrial bilionário e inventor brilhante que realiza testes bélicos no exterior, mas é sequestrado por terroristas que o forçam a construir uma arma devastadora. Em vez disso, ele constrói uma armadura blindada e enfrenta seus sequestradores. Ao voltar para os EUA, Stark aprimora a armadura e a utiliza para combater o crime.
Fonte: terra gameon