Chefe da divisão Xbox na Microsoft, Phil Spencer abordou as polêmicas relacionadas à franquia Halo e seu estúdio, 343 Industries.
“Eu acredito na equipe que está lá, liderada por Pierre (Hintze). Confio no plano que eles têm para a franquia. Obviamente, ele é o chefe do estúdio, e está envolvido com Halo há muito tempo. Ele trabalhou em Halo: The Master Chief Collection, e foi realmente ótimo. A equipe tem um plano muito bom.”
Declarou ao IGN.
“O que estamos fazendo agora é garantir que a equipe de liderança seja configurada com a flexibilidade necessária para construir esse plano. E Halo continuará sendo criticamente importante para aquilo que a Xbox está fazendo, e a 343 Industries é criticamente importante para seu sucesso. Em termos de estúdios de suporte e outras coisas, isso é apenas parte do desenvolvimento, ter outros parceiros e colaboradores. O coração e a alma de Halo estão com a 343, e tenho a maior confiança neles, e tudo aquilo que planejarem daqui para frente.”
Vale lembrar que, de acordo com detalhes compartilhados pelo insider Bathrobe Spartan, a 343 teria perdido um terço de seus funcionários em uma reestruturação, e muitos planos para a campanha de Halo Infinite teriam sido descartados.
Supostamente, a 343 permaneceria apenas como um estúdio auxiliar, com outras equipes assumindo responsabilidades criativas em novos conteúdos para Infinite, além dos próximos títulos da franquia.
Leia mais sobre Halo:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Estúdio de Halo aborda especulações sobre futuro na Microsoft
- 343 Industries é reduzido a estúdio de apoio na Microsoft, diz rumor
Halo Infinite está disponível, e caso seja assinante do Xbox Game Pass, pode aproveitá-lo sem custo adicional.
Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief se prepara para encarar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Vista a armadura do maior herói da humanidade para viver uma aventura épica e explorar a vastidão do anel Halo.
Fonte: terra gameon