O ator Charles Dance, o Tywin Lannister de Game of Thrones, contou em entrevista recente por que não aceitou fazer teste para o papel de James Bond, na franquia 007.
Em entrevista ao The Guardian, Dance foi questionado sobre rumores de que teria recusado fazer testes para o papel de Bond, após a saída de Roger Moore do papel, em 1985. O ator esclareceu que jamais recusaria um papel tão importante, mas que acabou convencido por sua agente a não fazer o teste.
Confira o que Charles Dance declarou abaixo:
“Não, claro que não recusei James Bond! O que aconteceu foi que minha agente ligou e disse: ‘Peço que você não faça isso. Apenas pense em como você se sentirá se não conseguir. Isso vai acabar com a sua carreira.’ Ela provavelmente estava certa. Se eu tivesse conseguido, provavelmente teria estragado tudo.”
Leia mais sobre a franquia 007:
007: Sem Tempo Para Morrer se tornou um dos principais sucessos do período da crise mundial de saúde, arrecadando US$ 774 milhões.
Na trama, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma tecnologia perigosa.
Fonte: terra gameon