Os fãs de Kratos e Atreus estão prestes a iniciar a contagem regressiva para o lançamento de God of War Ragnarök, jogo de PlayStation 4 e PlayStation 5 que encerrará a saga da dupla na cultura nórdica. Outra boa notícia é que, de acordo com um rumor, a sequência será maior que o título antecessor, com a campanha principal podendo durar 20 horas.
- God of War: Ragnarok | 7 detalhes importantes no novo trailer
- God of War Ragnarök | O que sabemos sobre história, gameplay e mais
De acordo com uma apuração do site Insider Gaming, God of War Ragnarök deve ter uma duração média de 40 horas. Este tempo inclui as missões principais e atividades secundárias, mas pode variar dependendo do estilo de gameplay do jogador — portanto, considere que estes números são apenas estimativas.
Outro detalhe que vale a menção é que, das 20 horas da campanha, cerca de 3 horas e 30 minutos são dedicados às cenas cinematográficas, restando 16 horas e 30 minutos de gameplay.
Comparando com o God of War de 2018, Ragnarök pode ter entre 8 a 9 horas a mais no tempo total de experiência. Isso porque a sequência promete oferecer mais missões e atividades secundárias, já que contará com mais reinos para os jogadores explorarem. Enquanto o gameplay geral do jogo antecessor tem uma média de 32 horas de duração, a estimativa é que a continuação tenha 40 horas, como já mencionamos acima.
Vale lembrar que este tempo de duração já foi mencionado anteriormente por David Jaffe em um vídeo no YouTube. O criador de God of War, que não tem mais envolvimento direto com a franquia, disse o seguinte:
“Estou ouvindo das pessoas que sabem que esse jogo tem 40 horas. Eles estão mirando 40 horas de jogo. Não sei se isso representa a conclusão 100% do Troféu de Platina ou se é o tempo médio de gameplay. É uma certeza? Não. Coisas podem ser cortadas ou adicionadas. Mas o que posso dizer agora: 40 horas de jogo é o que eles estão querendo para o novo God of War.”
Descobriremos se essa estimativa está correta em 9 de novembro, quando God of War Ragnarök chegar ao PS4 e PS5.
Fonte: Insider Gaming
Trending no Canaltech: