Intérprete de Tiny Tina na adaptação cinematográfica de Borderlands, Ariana Greenblatt (65: Ameaça Pré-Histórica) está muito empolgada com a oportunidade, e acredita que os fãs vão aprovar.
O roteirista, para quem não sabe, é Craig Mazin (The Last of Us, Chernobyl), enquanto Eli Roth (O Albergue) dirige.
Sim, os fãs podem esperar muitas risadas. Borderlands é um grande passeio, com explosões e confusão… Kevin Hart ficava gritando comigo, e apenas um monte de situações como essa. Temos Cate Blancett e Jamie Lee Curtis, um elenco realmente incrível, com o qual estou tão feliz por ter trabalhado.”
Disse ao ScreenRant.
“É tão divertido, e sinto que você pode assisti-lo mil vezes e encontrar algo novo a cada vez. Tiny Tina foi muito importante para mim porque, obviamente, ela é uma personagem amada na franquia. Mas, lembro de ter pensado, ‘Como posso colocar algo próprio aqui? O que posso fazer?’ Tive a chance de inserir meus pequenos surtos, mantendo seus principais traços de personalidade. Há muito o que esperar desse filme, e espero que todos gostem tanto quanto eu.”
Sabemos que Tim Miller (Deadpool, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) comandou um breve período de refilmagens, pois Roth não estava disponível.
O diretor original, vale dizer, não foi demitido, e continuou envolvido no processo.
Roth não só aprovou a escolha de Miller, como deu acesso a um corte preliminar, onde trocou ideias para torná-lo ainda melhor.
Leia mais sobre Borderlands:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades de jogos!
- Borderlands terá refilmagens com diretor de Deadpool
- Borderlands | Franquia se aproxima de 80 milhões de unidades vendidas
Lilith, uma infame fora-da-lei com um passado misterioso, retorna ao seu planeta natal de Pandora para encontrar a filha desaparecida do “filho da p**a” mais poderoso do universo, Atlas. Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada – Roland, um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina, uma demolidora pré-adolescente selvagem; Krieg, o protetor musculoso e retoricamente desafiado de Tina; Tannis, o cientista com um controle tênue sobre a sanidade; e Claptrap, um robô persistentemente sábio.
Esses heróis improváveis devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos – mas também estarão lutando por algo mais: um ao outro.
O elenco inclui Cate Blanchett como Lilith, Kevin Hart como Roland, Jamie Lee Curtis como Dra. Tannis, Ariana Greenblatt como Tiny Tina, Jack Black como Claptrap, Edgar Ramirez como Atlas, Florian Munteanu como Kriege, e Haley Bennett em um papel ainda desconhecido.
Fonte: terra gameon