Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Boicote ou Promoção: O Que Realmente Funciona para sua Empresa?

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Uma das questões mais interessantes das redes sociais hoje é o dilema: quando você denuncia o que não gosta não está fazendo promoção do que condena?

Um exemplo clássico: você boicota a rede Globo. Pede para ninguém assistir. Mas quando divulga um clipe das besteiras ditas pela apresentadora X, não está divulgando o que a Globo faz? Não era para boicotar?

O mesmo acontece quando vemos no X/Twitter as imagens de hordas de antissemitas tomando as ruas de cidades da Europa e da América do Norte. Ao divulgar essas imagens não estamos fazendo propaganda desses atos, mesmo que seja como crítica?

Essa é uma questão complexa que não tem uma resposta fácil. Cada um vai ter uma posição a respeito.

Qual é a sua posição sobre esse tema?

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.