Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Bob Odenkirk compartilha sua superstição em produções de Hollywood para evitar azar.

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Conhecido por interpretar Saul Goodman em Breaking Bad e Better Call Saul, Bob Odenkirk foi questionado se tem algum tipo de superstição.

O ator, com muito bom humor, admite que nunca lê a 13ª linha de um roteiro. Esse número, para quem não sabe, é frequentemente ligado ao azar.

“Eu gosto de pensar que não sou supersticioso, mas não nunca leio a 13ª linha que escrevem para mim. Espero que vocês imprimam isso! Sim, eu conto minhas falas e, se houver menos do que qualquer outra pessoa na cena, ligo para meu representante do SAG. Se não mudarem, pego meu Critics’ Choice Award de Melhor Ator e começo a acená-lo (para a equipe criativa).”

Disse à Total Film Magazine.

A nova série estrelada por Odenkirk, Lucky Hank, está em exibição nos Estados Unidos, tendo recebido aclamação de crítica e público.

Leia mais sobre Lucky Hank:

Odenkirk interpreta William Henry Devereaux Jr., e a trama é baseada na obra homônima de Richard Russo, publicada em 1997, que acompanha a crise de meia-idade de Devereaux enquanto passa por sua carreira como o “improvável presidente do departamento de inglês em uma faculdade mal financiada no cinturão da ferrugem da Pensilvânia”.

Aaron Zelman e Paul Lieberstein são os produtores principais e diretores.

A emissora confirmou que Peter Farrelly (Green Book: O Guia) também assume a função atrás das câmeras em múltiplos episódios, além do próprio Odenkirk.

O elenco principal também traz Mirielle Enos (The Killing – Além de um Crime), Olivia Scott Welch (Rua do Medo: Parte Um), Diedrich Bader (Napoleon Dynamite), Sara Amini (My Fiona), Cedric Yarbrough (Reno 911!) e Suzanne Cryer (Três é Demais).

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.