A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esports, estará pela primeira vez na Brasil Game Show em 2022, com um estande de 500m², em parceria com a Dell, a Cavalaria prepara uma série de atrações para os visitantes, incluindo ativações com todos os times brasileiros da organização e os convidados internacionais Gabriel “Bwipo” Rau, jogador belga de League of Legends; Alixxa, streamer estadunidense de Fortnite, e Juan “HungryBox”, norte-americano que é embaixador e coproprietário da Team Liquid, além de streamer e jogador profissional de Super Smash Bros.
Os fãs poderão conhecer pessoalmente os talentos da Team Liquid, que jogarão com o público, farão lives para seus canais e participarão de sessões de meet & greet. Além disso, o espaço contará com a primeira loja física da organização no Brasil, que comercializará dezenas de itens e acessórios customizados, como a linha de vestuário em colaboração com a Marvel.
Lineup completa
Ao longo dos sete dias de BGS, passarão pelo estande da Team Liquid todos os talentos das equipes brasileiras da Cavalaria, Free Fire, Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Valorant, como Daiki, Paluh, Nesk, Phoenix, Pulga e Rakin. Além deles, será uma oportunidade única de encontrar os já citados Bwipo, Alixxa e HungryBox, e outras figuras importantes da Cavalaria como o diretor de desenvolvimento de negócios Mike Milanov, e os embaixadores Haru, Zigueira, FRTTT e RazaH.
Atrações diárias
A Team Liquid também terá diversas atividades diárias desenvolvidas especialmente para seus fãs que forem à BGS. Uma das ações, o “Jogue com seu ídolo”, dará aos torcedores a oportunidade de entrar em uma partida de seu game favorito ao lado de pro-players da Cavalaria, todos em estações equipadas com máquinas da Dell e turbinadas com periféricos e acessórios gamer da Alienware. Para participar, os interessados deverão se inscrever no próprio estande. Nos intervalos da programação, mais games competitivos estarão disponíveis para o público testar na ação “Sit and Play”.
Além disso, no palco do estande, os fãs poderão encarar desafios de perguntas e respostas sobre a indústria gamer e concorrer a prêmios e ainda acompanhar bate-papos entre os apresentadores convidados e jogadores, influenciadores e executivos da organização.
Na área “Stream Pod”, os jogadores e influenciadores da Liquid farão livestreams para seus canais em uma cabine montada especialmente para a ocasião, e no espaço “Meet & Greet” os visitantes poderão conhecer e tirar uma foto profissional com talentos da Team Liquid e influenciadores da Dell. Para resgatar a foto, os fãs deverão se registrar na Liquid+, plataforma oficial da Liquid que reúne todos os conteúdos e novidades da organização e ainda recompensa quem interage com as publicações.
Loja exclusiva
O e-commerce oficial da Team Liquid no Brasil foi lançado em junho, mas, na BGS, a organização vai montar uma loja completa para que os fãs experimentem e adquiram roupas e acessórios da Cavalaria, incluindo uniformes de jogo (jerseys), camisetas, agasalhos, bonés, gorros, chaveiros, mochilas, bandeiras e pelúcias do mascote Blue.
Entre os destaques, a loja comercializará a recém-lançada coleção de vestuário em colaboração com a Marvel, que é um sucesso internacionalmente e fruto de uma parceria exclusiva entre as marcas. A linha conta com quatro camisetas de jogo (jerseys), uma camiseta casual e um moletom com capuz (hoodie), todas estilizadas com heróis icônicos, como Capitão América, Homem-Aranha e Viúva Negra.
A Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, acontece entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).