Battlefield voltará a ter um modo campanha, que havia sido deixado de lado desde Battlefield 4 e agora retornará no próximo título da série.
A Ridgeline Games será o estúdio por trás da elaboração da história e da campanha do futuro jogo da série e não para Battlefield 2042. Segundo a publicação no blog do jogo, a ideia é construir um universo da franquia que chegou ao seu vigésimo adversário em 2022. Para a equipe da DICE, a ideia é criar um universo coeso e que converse com os 20 anos da franquia.
We’re all in on the future of Battlefield! We’re continuing to support #BF2042, and welcome our new studio, @RidgelineGames, who will be focusing on a narrative campaign.
Read more from GM Byron Beede 👇https://t.co/RHcHYe0opc pic.twitter.com/fO7eCHNDAB
— Battlefield (@Battlefield) September 8, 2022
Estamos com tudo no futuro de Battlefield! Nós continuaremos com nosso suporte a Battlefield 2042 e desejamos boas-vindas ao nosso novo estúdio, o Ridgeline Games, que focará numa campanha narrativa.
Na publicação, a ELECTRONIC ARTS confirma que continuará com o suporte para Battlefield 2042 e que o novo estúdio focará em desenvolver a nova experiência narrativa do próximo jogo. Não há mais informações sobre essa decisão ou quando chegará esse próximo título da franquia. Porém, como o estúdio foi anunciado nesta quinta-feira (8), então só veremos novidades a partir do próximo ano.
Enquanto isso, Battlefield 2042 continua disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e Xbox One.
Trending no Canaltech:
- Brasil define nova idade mínima para laqueadura e vasectomia
- Rainha Elizabeth usava celular da Samsung com apenas dois contatos
- 8 sinais de que você é muito inteligente, segundo a ciência
- Veja novas fotos do Sol feitas pelo maior telescópio solar do mundo
- Qual é o aplicativo mais odiado no Brasil e no mundo?