Semelhante ao que aconteceu em Supergirl: A Mulher do Amanhã, Gladiador Dourado e The Authority, a fase do Batman de Grant Morrison também esgotou na Amazon dos Estados Unidos após os anúncios realizados por James Gunn, co-CEO da DC Studios.
Nesse momento, a varejista não tem unidades disponíveis do Volume I da Omnibus.
Sua publicação aconteceu originalmente em 2018 e reúne mais de duas dúzias de edições escritas por Morrison, incluindo Batman & Filho – que introduziu o filho de Bruce Wayne, Damian Wayne – Batman: A Luva Negra e Batman: Descanse em Paz.
Omnibus Volume II e Volume II, que ainda podem ser encontrados, abrangem arcos como Batman: Renascido e Batman: O Retorno de Bruce Wayne.
Leia mais sobre Batman na DC Studios:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Waller | Série da DC Studios pode introduzir o novo Batman?
- Saiba como Batman de Grant Morrison pode inspirar o novo filme
The Brave of the Bold será responsável por introduzir um novo Batman e a icônica Bat-Família ao Universo DC, que tem seu Capítulo Um intitulado como “Deuses e Monstros”.
Inspirado na série de quadrinhos de Grant Morrison, The Brave and the Bold trará uma versão diferente em comparação à desenvolvida por Matt Reeves, que está no início de carreira.
Desta vez, veremos um Cavaleiro das Trevas estabelecido em Gotham City, no auge.
A ideia da equipe criativa é desenvolver uma “história muito estranha de pai e filho”, introduzindo Damian Wayne, filho de Bruce Wayne cuja existência era desconhecida, e assume o manto Robin.
“Damian é meu Robin favorito”, declarou Gunn. “É baseado na fase dos quadrinhos de Grant Morrison, que é uma das minhas favoritas de todos os tempos.”
Fonte: terra gameon