A expansão de Assassin’s Creed Valhalla intitulada Dawn of Ragnarok venceu um prêmio Grammy de trilha sonora, sendo o primeiro da história para um jogo eletrônico.
As composições são de Stephanie Economou, que admitiu ter ficado “chocada” e “espantada” por ter sido escolhida em entrevista ao site oficial.
“É algo muito grande. Me sinto muito validada por essa comunidade, e grata por estar aqui, honrada especialmente porque este é o primeiro ano em que a categoria existe.”
Dawn of Ragnarök fará com que os jogadores visitem a casa dos anões, Svartalfheim. Como eles estiveram sob ataque, foram espalhados por toda a terra, então você terá que encontrar seus esconderijos secretos pelo mundo aberto. Você precisará da ajuda deles para atingir seu objetivo final, que é salvar o filho de Frigg e Odin, Baldr.
O novo reino onde a expansão será jogada tem um terço do tamanho da Inglaterra, então haverá muito para ver e fazer. Serão, ao todo, mais de 35 horas de conteúdo.
Leia mais sobre Assassin’s Creed Valhalla:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades de jogos!
- Assassin’s Creed Valhalla | Ubisoft anuncia período gratuito
- Assassin’s Creed Valhalla confirma colaboração com Destiny 2 e Monster Hunter
Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra.
Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na franquia.
Assassin’s Creed Valhalla e suas expansões estão disponíveis em todas as plataformas, sendo Dawn of Ragnarök a mais recente.
Fonte: terra gameon