O ator Armie Hammer quebrou o silêncio, após mais de dois anos, e falou sobre as acusações de abuso e canibalismo feitas contra ele.
Em entrevista ao Air Mail, Hammer revelou que chegou a ser abusado por um pastor, quando tinha apenas 13 anos, e isso afetou completamente sua visão de mundo. O ator admitiu ser emocionalmente abusivo.
Confira o que Armie Hammer declarou abaixo:
“O que isso fez por mim foi introduzir a sexualidade na minha vida de uma forma que estava completamente fora do meu controle. Eu estava impotente na situação. Eu não tinha agência na situação. A sexualidade foi apresentada a mim de uma forma assustadora onde eu não tinha controle. Meus interesses então foram: quero ter o controle da situação, sexualmente.”
Leia mais sobre Armie Hammer:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Batman | 8 atores que quase fizeram o personagem nos cinemas
- Mad Max | Tom Hardy cuspiu em Armie Hammer durante audição
Armie Hammer se envolveu em uma polêmica que revelou várias de suas mensagens com conteúdo violento e sexual. Várias mulheres denunciaram o ator que tinha fantasias envolvendo violência física e ele chegou a se declarar 100% canibal.
Após as acusações, o ator foi dipensado por sua agência. Além disso, a Paramount+ encerrou o contrato com o ator, que trabalhava na série ‘The Offer’.
Por fim, sua esposa, Elizabeth Chambers, também se separou do ator anunciando no Instagram que ainda não conseguiu processar tudo que está acontecendo.
Hammer estrelou diversos filmes como ‘O Cavaleiro Solitário’, ‘A Rede Social’, Agentes da UNCLE, além de quase ter vivido o Batman em ‘Liga da Justiça Mortal’.
Fonte: terra gameon