As páginas de Lazarus Planet destacaram uma grande reviravolta, que provocou eventos para uma nova série do Aquaman.
Conforme exibido em Lazarus Planet: We Once Were Gods, a erupção do Vulcão Lazarus derramou resina de Lázaro sobre a Terra, e isso fez com que o povo da Trincheira passasse a ter uma forma humanoide.
Logo, a nova série do Aquaman deve mostrar o herói de Atlântida tentando fazer com que esse povo consiga se adaptar à vida na Terra.
Leia também sobre Lazarus Planet
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- DC introduzirá novo herói trans nos quadrinhos
- Lazarus Planet | DC anuncia evento nos quadrinhos para 2023
De acordo com a DC, os eventos de Lazarus Planet se passam logo após os de Batman vs Robin #4, que foi publicado em dezembro nos EUA.
O cronograma de publicação é composto por Lazarus Planet: Assault on Krypton (17 de janeiro), Lazarus Planet: We Once Were Gods (24 de janeiro), Lazarus Planet: Legends Reborn (31 de janeiro), Lazarus Planet: next Evolution (17 de fevereiro), Lazarus Planet: Dark Fate (14 de fevereiro), e Lazarus Planet: Omega (21 de fevereiro).
Com arte de Mahmud Asrar e roteiro de Mark Waid, Batman vs Robin choca o universo do Homem Morcego com o lado místico da DC.
Nas profundezas da Ilha Lazarus, o legado demoníaco da linhagem da família al Ghul finalmente foi libertado, e o Diabo Nezha está em busca de sangue. Para recuperar seu domínio total sobre o planeta Terra, Nezha supercarregou a magia – qualquer um que ousar usá-la é vencido por um mal demoníaco que sobrecarrega suas habilidades para níveis perigosos, imprevisíveis e, em alguns casos, mortais!
Com Damian nas garras de Nezh, e Bruce assombrado pelo retorno de um velho amigo, o Cavaleiro das Trevas e o Garoto Prodígio se enfrentam na batalha do século!
Fonte: terra gameon