De acordo com informações da jornalista Grace Randolph, a Walt Disney Studios planeja começar a fotografia principal do live-action de A Espada Era a Lei no verão norte-americano deste ano, entre junho e agosto.
Desde seu anúncio oficial, vários adiamentos aconteceram, por diferentes motivos. Mas, ao que parece, tudo está devidamente alinhado desta vez.
Sabemos que Belfast, na Irlanda, será a principal locação. A ideia da equipe criativa é utilizar as instalações do Titanic studios, conhecidas por ter abrigado as séries Game of Thrones e Krypton.
O protagonista Arthur é descrito simplesmente como “um jovem esperançoso e inocente, que ao participar de um torneio, é revelado como novo Rei.”
Leia também sobre A Espada Era a Lei:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- A Espada Era a Lei | Descrições dos protagonistas são reveladas
- A Espada Era a Lei | Live-action terá diretor de fotografia de 127 Horas
Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2, Intrusos) cuidará da direção, enquanto Bryan Cogman (Game of Thrones) assina a versão final do roteiro.
Na clássica animação, Arthur (Rickie Sorensen) é um jovem menino que sonha em se tornar cavaleiro. Reza a lenda que aquele que conseguir tirar a espada mágica da pedra se tornará o rei da Inglaterra. Merlin (Karl Swenson), um poderoso, mas atrapalhado mago, sabe que Arthur será o novo rei e por isso, vai até o castelo onde o garoto trabalha prepará-lo para o futuro.
Fonte: terra gameon