A produção da 2ª temporada de A Casa do Dragão finalmente ganhou data para começar, como revelou um relatório sobre produções de TV em 2023.
De acordo com a Film & Television Industry Alliance, o novo ano da série da HBO vai começar sua produção em 6 de março, em locações no Reino Unido e na Espanha.
Leia Mais sobre A Casa do Dragão
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- A Casa do Dragão | 2ª temporada pode ter dupla de assassinos dos livros
- Criador de Shingeki no Kyojin é grande fã de A Casa do Dragão
A produção da série ficou sob responsabilidade de George R.R. Martin e Ryan Condal.
Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen e Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower estão no elenco principal de A Casa do Dragão.
Do que se trata a história?
A Dança dos Dragões, também conhecida como a Extinção dos Dragões, foi uma guerra civil durante o governo Targaryen nos Sete Reinos. A guerra tem por motivo a sucessão de Viserys I, envolvendo Aegon II e sua irmã Rhaenyra.
O conflito durou entre 129 DC até 141 DC, trazendo um fim trágico para ambos os lados com a morte dos dois candidatos ao governo e terminando na coroação de Aegon III, filho de Rhaenyra.
Quais são as partes do conflito?
Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.
Como descrito na série principal, no tempo em que a família Targaryen dominava os sete reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.
Fonte: terra gameon