Conhecida por algumas pessoas antes, Olivia Cooke conquistou sua grande fama agora na 1ª temporada de A Casa do Dragão.
Falando com o Bazaar sobre esse salto na carreira, a atriz disse que ficou “chocada“, apesar de trabalhar na indústria há dez anos, sentindo que isso é diferente, e que ela está sujeita a um nível de fama que não havia experimentado antes, ao andar pelas ruas.
“É diferente, com certeza. Quando meus episódios foram ao ar, eu estava sujeita a uma visibilidade imediata que eu não tinha experimentado antes quando eu estava andando pela rua. Eu sou muito ingênua, mas acho que fui propositalmente assim porque não queria enfrentar essa ansiedade. Os fãs de Game of Thrones têm sido bastante barulhentos, e ter que bloquear meus ouvidos e olhos para isso tem sido um desafio. É como o recreio da escola – você quer saber o que todos estão dizendo sobre você. É uma loucura porque o que eles estão falando é dessa versão de fantasia de mim, que não existe de forma alguma. As pessoas falam sobre mim como se me conhecessem, e é tão estranho. Tudo o que posso fazer é ser a mais autêntica possível.” Disse Cooke.
Leia mais sobre A Casa do Dragão
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- A Casa do Dragão | Ator diz como método ajudou em interpretação de Aemond
- A Casa do Dragão | Ator diz que série proporcionou conforto após lockdown
A produção da série ficou sob responsabilidade de George R.R. Martin e Ryan Condal.
Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen e Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower estão no elenco principal de A Casa do Dragão.
Do que se trata a história?
A Dança dos Dragões, também conhecida como a Extinção dos Dragões, foi uma guerra civil durante o governo Targaryen nos Sete Reinos. A guerra tem por motivo a sucessão de Viserys I, envolvendo Aegon II e sua irmã Rhaenyra.
O conflito durou entre 129 DC até 131 DC, trazendo um fim trágico para ambos os lados com a morte dos dois candidatos ao governo e terminando na coroação de Aegon III, filho de Rhaenyra.
Fonte: terra gameon