Sophia @princesinhamt
Política

Wilson Santos deve deixar base do governo para ser “sacerdote do servidor público”

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Reeleito para mais um mandato como deputado estadual, Wilson Santos (PSD), disse que pretende deixar a base do governo Mauro Mendes (União) para ser independente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ele prometeu ser um “sacerdote do servidor público”.

“Pretendo conversar com o governo, mas a minha intenção é ser independente. Já anunciei publicamente e quero reforçar pós-eleição o meu compromisso com as causas do servidor público”, disse em entrevista ao Veja BEM MT.

Wilson é vice-líder do governo atualmente e já esteve à frente da liderança de deputados que apoiam o Poder Executivo em votações polêmicas.

Em fevereiro de 2020, ele deixou a oposição e, a convite de Mauro Mendes, foi para a situação. Um dos motivos para esse posicionamento de Wilson é justamente para atender pautas e reivindicações do funcionalismo, algo com o qual Mendes tem tido dificuldade.

“Eu vou ser na Assembleia um sacerdote do servidor público, meu gabinete vai estar aberto do Fórum Sindical”, finalizou.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.