Por Esportes & Notícias
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) diz que é preciso uma bandeira branca entre o clima envolvendo o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador Mauro Mendes (União), já que a animosidade da dupla, tem prejudicado o desenvolvimento de Cuiabá.
O embate entre Emanuel e Mauro voltou à tona, após o governador autorizar R$ 55 milhões para asfaltar 11 bairros de Cuiabá, porém, as obras não iniciaram porque o prefeito de Cuiabá não autorizou o governo a fazer obras na cidade.
“As eleições já passaram, o povo escolheu os dois para governar. Eles exercem cargos honrosos e precisam levantar a bandeira branca, fazer paz e unir esforços, porque quem está perdendo com tudo isso não é o Emanuel Pinheiro, não é o senhor Mauro Mendes, mas a população de Cuiabá”, disse Wilson.
Wilson também detalhou que a vaidade de Emanuel e Mauro está falando mais alto, e que a dupla já está quase na terceira idade.
“Falta juízo, falta humildade, para deixar um pouquinho a vaidade de lado. Espero que o Emanuel Pinheiro, que não é mais criança, já tem quase 60 anos, quase terceira idade e o Mauro também, que é quase terceira idade, tenham um pouquinho de juízo”, acrescentou.
Nesta quarta-feira (30), os deputados estaduais aprovaram uma indicação do deputado Elizeu Nascimento (PL), que pede ao prefeito de Cuiabá, consentimento para que a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) toque as obras de pavimentação asfáltica dos bairros.
Um ofício protocolado pela Sinfra, afirma que o recurso será repassado a outro município, caso a prefeitura não autorize o início das obras até o próximo dia 09 de dezembro.
“Salientamos que viemos por meio desta, solicitar a sua anuência para autorizar a Sinfra a pavimentar estes 11 bairros supracitados, acordando no dia de hoje 29 de novembro, fora protocolado o ofício nº 205/2022/GS/Sinfra, solicitando o pedido de anuência validado até o próximo dia 09 de dezembro de 2022, com a penalidade do recurso ser realocado e aportado em outro município do Estado”, diz parte da indicação.
Fonte: esportesenoticias