Devido a intensa agenda de campanha eleitoral, o senador Wellington Fagundes (PL) vai participar dos atos cívicos do Dia da Pátria em Mato Grosso. Em conversa com o candidato à vice-presidente da República, general Braga Netto, Wellington agradeceu o convite do presidente Jair Bolsonaro (PL) para prestigiar o ato do bicentenário da Independência do Brasil, em uma cerimônia no Itamaraty.
Wellington Fagundes justificou ao general que ficou na capital do Estado e vai participar do desfile cívico militar no período da manhã, e pela tarde estará na carreata de apoio à reeleição do presidente Bolsonaro.
“Teremos o 7 de setembro aqui na Praça das Bandeiras, e no período da tarde faremos um grande movimento do presidente Bolsonaro e Braga Netto e fazer com que todos estejam no verde e amarelo, nessa vibração que será a grande força da campanha”.
O senador destacou ainda ao general Braga Netto que Mato Grosso promove uma campanha de valorização da pátria. Na noite de segunda-feira (05), ele esteve no Comando Geral da Polícia Militar em uma cerimônia.
“É Deus, é pátria, é a família e a liberdade que o presidente Bolsonaro sempre fala”.