– O senador Wellington Fagundes (PL) afirma que o Senado passou por mais uma “semana de incertezas” com a demora do Governo Lula (PT) em encaminhar projetos importantes para o Brasil, há poucos dias de se encerrar os trabalhos legislativos.
“Mais uma semana de incerteza aqui no Senado. Os projetos principais ainda não chegaram. A cada dia fica mais curto, pois teremos que votar a LDO, o orçamento. Terminou os prazos para emendas então isso ainda vai ser analisado”, disse o senador.
Wellington afirma que nesses poucos dias, a oposição está disposta a trabalhar de forma sequencial, sem folga, para votas os projetos da melhor forma possível.
“Só resta agora 2 semanas e eu estou aqui para trabalhar. Aliás, todos nós da oposição, se precisar trabalhar sábado, domingo a noite, o trabalhador faz esse compromisso e nós estamos esperando que o Governo realmente queira fazer com que a gente dê essa resposta para a sociedade brasileira”, argumenta.
Ainda conforme o senador, uma das principais pautas é o chamado pacote de contenção se gastos do Governo Federal, que na avaliação do senador pode conter armadilhas.
“Por parte do Governo existe as propostas do governo que a gente espera que sejam realmente de contensão de despesas, que o Governo queira realmente diminuir a gastança e melhorar a vida da população”, ressaltou Fagundes.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: odocumento