“Haveria necessidade de urgência nessa operação? Uma operação se quer existe um objeto para ela. Então, não posso acreditar em nenhuma outra coisa a não ser isso, algo para colocar novamente em foco a Prefeitura, o prefeito. É uma guerrinha política que os dois lados vão perder e a sociedade mais ainda”, avaliou o parlamentar.
A firmado pela Secretaria de Saúde do município, que previa chipagem de cães e gatos. Em suma, a Deccor apura o procedimento de inexigibilidade de licitação e o contrato celebrado entre o órgão da saúde municipal e a empresa Petimune, com valor estimado em mais de R$ 32 milhões.
Vidal, contudo, contesta. “Foi a coisa mais estranha que achei. Primeiro o valor, eu nunca ouvi esse valor. O valor que ouvi desde o inicio era de R$ 5 milhões, mas ”, disse.
O parlamentar ainda lembra que foi o autor do anteprojeto que prevê a chipagem de animais na Capital. “Eu sou o autor do anteprojeto que pede a chipagem de animal em Cuiabá, até porquê é uma questão de saúde pública essa questão de animais abandonados. Então, pra mim, é uma surpresa tremenda, principalmente o valor falado”, completou.
Fonte: leiagora