O requerimento de convocação estava para ser votado na manhã desta terça-feira (14), quando Vidal, que comandava a sessão, retirou de pauta e enviou ao Colégio de Líderes, a ser realizado na próxima segunda-feira (20), sem mais explicações e à revelia do regimento e, em seguida, encerrou a sessão.
“É um despreparo de quem está conduzindo a sessão, que é o vereador Sargento Vidal, trata aqui nesta Casa as matérias com dois pesos e duas medidas, age de forma irresponsável. É por isso que aqui vai continuar sendo chamado de Casa dos Horrores, porque quem estava conduzindo não tem preparo para isso. Está aqui a mando de alguém, porque a convocação de Júnior Leite aqui nessa Casa se faz necessária diante de tudo que está sendo mostrado. Não cumpre contrato, não cumpre nada”, esbravejou Demilson Nogueira.
“Fica muito ruim. A Casa demonstra com essa atitude ser um puxadinho do prefeito Emanuel Pinheiro, mesmo diante desses escândalos”, reclamou Dilemário. “Não tem como não ficar revoltada, porque são absurdos que acontecem nesta Casa”, completou Michelly.
Os três vereadores afirmaram que devem recorrer ao presidente da Câmara, Chico 2000 (PL), para tentar votar o requerimento na próxima sessão, na quinta-feira (16).
Fonte: leiagora