O parlamentar quer esclarecer as denúncias de atrasos de pagamentos. As empresas convocadas são: MD, Locar, Empresa de engenharia Sanitária, Saga Serviços, Empresa de Engenharia Sanitária, CGR Serviços, Pantanal e a DD Mix.
Na terça-feira (21), Junior Leite participou da sessão plenária a pedido da Mesa Diretora do Parlamento municipal para esclarecer esses fatos. Na oportunidade, ele disse que a responsabilidade no atraso de pagamentos era das próprias empresas, tendo em vista a demora na apresentação de medições e notas fiscais.
Para o vereador, o diretor não soube explicar os atrasos dos pagamentos, a saúde financeira das empresas, as denúncias de assédio moral e até a falta de cuidado e asseio da cidade.
“O objetivo da sabatina era explicar a saúde financeira da Limpurb, mas aqui na sessão o diretor Junior Leite não respondeu os nossos questionamentos e transferiu aos seus contratados a responsabilidade da falta de gestão que provocou que a empresas parassem o serviço pelo não repasse. Por esse motivo eu e o vereador Dilemário estamos fazendo vários requerimentos de convocação dos proprietários das empresas, bem como do diretor da Limpurb”, explicou o vereador.
O requerimento será apresentado no colégio de líderes na segunda-feira (27) e posteriormente submetido ao plenário para aprovação.
Fonte: leiagora