– O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Chico 2000 (PL), à imprensa nesta quinta-feira (14), reclamou mais uma vez de ter sido “deixado de lado” pelo partido no que diz respeito às discussões da nova Mesa Diretora da Casa de Leis. Afirmou que não vai se “sacrificar” para ser candidato à reeleição da Mesa e insinuou que pode deixar a agremiação.
Para Chico 2000, ser candidato à reeleição da Mesa “é uma avaliação que tem ser feita pelos próximos 27 vereadores, tenho consciência de que fiz um trabalho pelos interesses dessa Casa, de todos os vereadores. Eu estou vereador, tenho legitimidade, mas não vou me sacrificar para conseguir essa reeleição”, declarou.
“Existem alguns candidatos e deixa eles…vocês viram que não sei se, propositalmente, mas fui deixado de lado pelo PL, partido que estou há mais de 23 anos”, disse 2000.
“Infelizmente, por algumas lideranças desse partido, eu fui jogado para escanteio. Minha reação diante disso é o silêncio e deixa que os dias cuidarão disso”, afirmou o presidente da Câmara,
“O PL é uma casa de mais de 20 anos. Quando eu sentir que não há mais espaço para que eu continue, vou sentar com a direção regional e a federal, juntar minha mochila e sair”, disparou 2000.
fonte: odocumento