Novas portarias foram divulgadas nesta quarta-feira (20) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) informando sobre proibição de venda de bebidas alcoólicas em mais quatro municípios de Mato Grosso: Guiratinga, São José do Povo, Tesouro e Itiquira. Medida vale para o segundo turno das Eleições 2022, pleito marcado para domingo (30).
O TER já publicou determinações semelhantes em relação aos municípios: Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguaiana, Torixoréu, Ribeirãozinho, General Carneiro, Rondonópolis, Alto Boa Vista, Luciara, Novo Santo Antônio, São Félix do Araguaia, Paranatinga, Gaúcha do Norte, Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu, Nova Xavantina, Novo São Joaquim e Campinápolis.
Constam ainda publicações proibindo a venda de bebidas no Bar São José, localizado em frente à Escola Padre José Maria do Sacramento, em Nova Brasilândia; Restaurante São José, localizado na esquina com a Escola Padre José Maria do Sacramento, em Nova Brasilândia; Bar de nome desconhecido, de propriedade de Ivani Rodrigues da Silva, localizado ao lado da Escola Municipal Florada da Serra, Distrito de Pacú, em Planalto da Serra.
Ainda, Tobas Bar, de propriedade de Wilson Silva Alves, localizado próximo à Escola Plínio José de Siqueira, em Planalto da Serra. A lista de município e estabelecimentos com restrição deve aumentar até o dia 30 de outubro.
Fonte: esportesenoticias