Thiago ainda garante que levou mais recursos para o município em quatro anos do que Pátio em todos os mandatos de deputado. “Eu faço meu papel como deputado. Se comparar meus quatros anos de mandato, pode ter certeza de que fiz mais que os quatro mandatos dele. O prefeito, infelizmente, tem hora que não entende, ele se apequena. Ele tem que unir a cidade, trabalhar pelo desenvolvimento”, afirmou.
O parlamentar alerta que essa política de desunião não traz nada de positivo para a cidade. “Ele faz uma política retrógrada, uma política de ataques, que é muito ruim para cidade de Rondonópolis.
Thiago também aproveitou para falar das várias operações que atingiram a gestão de Pátio, inclusive, com questões da pandemia e disse que aguarda pela justiça.
O deputado está alinhado com o grupo conservador da cidade, que também conta com outro parlamentar: Claudio Ferreira, que também disputou a prefeitura em 2020. O objetivo agora seria unir a oposição em torno de apenas um nome para garantir que conquistem o comando do município.
Fonte: leiagora