O candidato do Republicanos ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebeu o apoio formal do Podemos para a disputa do segundo turno das eleições. O candidato elogiou a concretização da parceria entre os partidos.
“Não só uma aliança de vitória, mas de um projeto que vai ser bem-sucedido”, disse. O anúncio do Podemos ocorre após as formalizações de apoio a Freitas dos partidos União Brasil e MDB; do governador rodrigo garcia e do candidato do Novo, Vinicius Poit.
Tarcísio de Freitas voltou ainda a destacar que tem trabalhado em mostrar aos prefeitos paulistas, independentemente do partido a que pertençam, que nenhum projeto será descontinuado.
“As pessoas vivem nas cidades e eu quero fazer uma gestão de portas abertas, trabalhar com os prefeitos, enxergar os problemas e não descontinuar nada. Eu fiz isso no Ministério da Infraestrutura, toquei obras de outros governos e a ideia é tocar os convênios e as obras que estão em andamento”, disse.
A agenda de Tarcísio prevê, ainda nesta quinta-feira, a participação dele em um encontro com prefeitos da região de Sorocaba, no interior paulista.
Edição: Fábio Massalli