“Tudo é um processo de construção que pode dar certo e que pode não dar certo. Eu vou trabalhar para que dê certo, sem radicalismo e sem imposição”, disse.
O nome do vice-prefeito tem sido deixado de lado em algumas movimentações políticas e nem mesmo o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tem carimbado um apoio ao seu antigo aliado. Stopa ainda terá também que encarar uma disputa interna na federação e deve sofrer resistência de parte do PT, ligado ao deputado Lúdio Cabral (PT), que defende uma candidatura própria do partido, que atualmente está ligado ao PV e PC do B.
Stopa diz estar tratando do assunto com o deputado estadual Valdir Barranco, presidente do PT em Mato Grosso, e coloca que pretende chamar para conversa o deputado estadual Lúdio Cabral e a ex-deputada federal Rosa Neide, ambos do PT.
Os parlamentares também são cotados para a disputa eleitoral do próximo ano na Capital. “Política é isso, cada um tem que buscar o seu espaço. Buscando espaço com ética, com respeito, é normal. Lúdio tem direito a buscar o seu espaço, eu tenho direito a buscar o meu, a Rosa Neide tem direito a buscar o dela, desde que se faça com transparência e vence o que tiver maior articulação e aqueles que a população resolver votar”, finalizou.
Fonte: leiagora