Vale lembrar que Stopa tem a intenção de disputar a eleição para prefeito de Cuiabá, uma vez que o atual gestor, Emanuel Pinheiro (MDB), não poderá disputar a eleição, já que foi reeleito em 2020.
Apesar disso, ele afirma que não está preocupado e enfatiza que neste ano o foco será trabalhar para concluir a entrega de uma série de obras que estão em andamento no município.
O vice-prefeito vai mais além e diz que já tem gente se aproveitando do cargo para viabilizar o nome para a disputa eleitoral com ‘candidaturas precoces’. “É normal discutir nomes, mas eu só vou discutir política a partir de abril do ano que vem, que é o período correto. Tem muita gente se utilizando de cargos, de falácias, com candidaturas precoces. Até lá eu vou trabalhar”, enfatizou.
Stopa também nega que estaria buscando outro partido para viabilizar o seu projeto político, tendo em vista que o PV pertence à Federação Brasil da Esperança, que ainda tem o PCdoB e o PT. “Pretendo continuar no PV. Quero continuar no PV e vou fazer todo o possível para continuar”, finalizou.
Fonte: leiagora