Conteúdo/ODOC – O vice-prefeito de cuiabá, José Roberto Stopa (PV), pré-candidato do partido a prefeito da Capital, disse à imprensa que não está mais na função de secretário de Obras e que não quis “polemizar” com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), sobre o retorno de Júnior Leite para o primeiro escalão do governo municipal.
Stopa argumentou que depois de quase três horas de conversa com o prefeito, decidiu deixar a pasta e está no mandato para o qual foi eleito, ou seja, o de vice-prefeito.
“Eu não estou como secretário, estou apenas como vice-prefeito, para o qual fui eleito. Eu e o prefeito conversamos bastante e o prefeito disse que ele gostaria de utilizar Júnior Leite, ou na Sicom ou na Secretaria de Governo, e perguntou se existiria algum problema com isso, eu respondi que não, que eu tinha voltado ao cargo de vice. Nós conversamos por mais de duas horas”, disse Stopa.
O vice-prefeito disse que o único pedido que fez foi para que o gestor cuiabano não retornasse Leite para a Limpurb. “Eu pedi apenas que ele não voltasse para a Limpurb, que é uma secretaria que eu tinha uma série de divergências administrativas. E o prefeito, depois dessa conversa, eu não quis radicalizar, sem radicalismo…ele é o prefeito, ele indica secretário”, completou.
Fonte: odocumento