Com isso, Kalil completaria a entrega de três estações em sua gestão e a população já sentiria os efeitos da melhora no abastecimento da água, o que reduziria significativamente as críticas que partem, principalmente, da população, mas também de vereadores na Câmara municipal.
Atualmente, a questão asfáltica de bairros mais periféricos e a falta de água são os dois gargalos da gestão na cidade. Por isso Kalil pretende dar fim aos questionamentos e garantir assim uma disputa eleitoral com mais tranquilidade, uma vez que também até o momento não há nomes fortes na oposição.
“Críticas existem, mas a Câmara também precisa ver os investimentos nos saneamento, e o quanto tem melhorado. No Cristo Rei, a questão da água foi resolvida com a inauguração da estação, mas existem situações que não contemplam tudo. DAE anda a passos largos, temos duas ETAs sendo construídas e uma já deve ser entregue este ano, mas quero agilizar para entregar a segunda estação ainda este ano, para garantir um resultado positivo à população”, afirmou Kalil durante o lançamento do passe livre estudantil na cidade, outra promessa de campanha do prefeito.
Kalil alegou ainda que além da questão das estações, há ainda obras para ampliação e modernização da rede de esgotos e garante que já tem recursos garantidos para chegar ao que chama de “resultado perfeito”.
Já com relação à infraestrutura, Kalil garante que obras de asfalto que todas as obras iniciadas serão concluídas, mesmo estando paralisadas neste período. Ele alegou que por conta das chuvas o melhor é aguardar para evitar “enxugar gelo”. O chefe do Executivo afirma que a Secretaria de Obras tem um cronograma e tudo que foi planejado será concluído até o final do mandato.
Kalil garante que chegará em 2024 com 250 km de asfalto novo na cidade e ainda irá avançar também na recuperação para entregar infraestrutura e no recapeamento. Ele contou ainda que já tem R$ 10 milhões garantidos pelo senador Jayme Campos para investir nessas obras de infraestrutura.
Fonte: leiagora