O presidente da legenda em Mato Grosso, deputado Max Russi, afirma que é o seu colega de parlamento quem definirá qual caminho que o PSB irá seguir no muncípio.
O parlamentar, inclusive, acrescenta que Tardin também terá todo o apoio do partido, caso decida encarar a eleição rumo ao Paço Couto Magalhães.
“Se ele quiser ser candidato, terá todo o nosso apoio. Ele foi o candidato mais votado em Várzea Grande, conhece Várzea Grande, se ele quiser ser prefeito, o partido estadual vai apoiar, vai lhe ajudar, inclusive, financeiramente”, garantiu Russi.
Por outro lado, o deputado deixa escapar que a legenda também pode acompanhar o prefeito Kalil Baracat (MDB), que deve disputar a reeleição no pleito do ano que vem.
“Se ele quiser indicar um vice ao Kalil, também terá todo o nosso apoio, e se ele desejar um outro projeto, também terá o nosso apoio. Em Várzea Grande, o deputado Fabinho tem carta branca para tomar o caminho que achar mais interessante”, enfatizou o presidente estadual.
Vale lembrar que na eleição passada, o PSB lançou um candidato de oposição ao atual chefe do Executivo Municipal. O empresário Flávio Frical encarou a disputa eleitoral em nome da agremiação e teve 40% dos votos, o equivalente a 44.176, ficando na segunda colocação.
Fonte: leiagora