Sophia @princesinhamt
Política

Ronaldo Caiado passa por nova cirurgia cardíaca em São Paulo: atualização e recuperação!

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), foi internado na manhã desta segunda-feira, 8, no Hospital Star, na de , para uma revisão de sua cirurgia cardíaca, que completou pouco mais de um ano.

Para realizar a série de , Caiado teve a agenda suspensa. A previsão é que ele seja liberado no final do dia. Ludhmila Hajjar, médica cardiologista e intensivista, é responsável por coordenar os cuidados ao governador. Ludhmila é amiga de Caiado há mais de dez anos.

+ Leia mais sobre o Política em Oeste

O governador foi submetido a uma cirurgia para revascularização do miocárdio, conhecidá como ponte de safena. Em dezembro de , Caiado ficou de repouso por 45 dias depois de ser operado.

Na época, ele afirmou nas redes sociais que saiu do repouso médico para comandar a segurança do Estado contra atos de vandalismo em .

Caiado teve um quadro de angina e passou por outro procedimento cirurgíco para implantar uma stent na artéria em 2019. Em 2022, ele foi internado por causa de uma prostatite, o portal Metrópoles.

Em pronunciamento do 8 de janeiro, Caiado diz que condenou os atos do ano passado

“Fui o primeiro governador a manifestar contra o ataque aos Poderes constituídos e disponibilizar apoio para ajudar a pacificar a situação”, disse Caido no Instagram nesta segunda-feira. “Tenho um histórico de posições políticas claras, seja no Executivo ou no Legislativo. E o que considero mais fundamental é o respeito à democracia e às urnas.”

O governador de também disse que a discordância e o debate são “parte do nosso regime”, mas a “a baderna, não”. “É com respeito à democracia que vamos fazer nosso país crescer”, disse Ronaldo Caiado.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.