Fred Nicácio, participante do Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, disse que não quer ver pessoas brancas na final do programa. Ele proferiu a declaração durante uma conversa com os colegas de reality show.
“Quero essa casa inteira de preto”, afirmou, enquanto os colegas riam. “Não quero nenhum branco aqui dentro. Não quero. Eu quero Big Preto Brasil.”
O cara reduzir o tema do combate ao racismo à isso é grotesco.
ESSA ERA A BASE DE PENSAMENTO DO APARTHEID
O racista nessa história É ELE.
Esse Fred Nicácio não representa ninguém, além de um grupinho de vitimismo que acha que O MUNDO é racista. pic.twitter.com/GVTJ0b5bSt
— Sandro Filho (@SandroFilhoMBL) March 25, 2023
Nicácio está de volta ao BBB desde o início desta semana. Ele havia sido eliminado 15 dias antes, com mais de 60% dos votos. O retorno ocorreu na quinta-feira 24, quando o programa fez uma repescagem com todos os eliminados. Parte do público votou pelo regresso de Nicácio. Ele teve apenas 3% de vantagem sobre outra participante, Key Alves.
Quando voltou ao programa, Nicácio disse aos colegas que manifestantes invadiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro. “Os bolsominions são ousados”, afirmou, referindo-se a apoiadores de Jair Bolsonaro. “Xandão [ministro Alexandre de Moraes] prendeu geral.”
Fred Nicácio contou que os bolsonaristas invadiram Brasília e que o Xandão (Alexandre de Moraes) prendeu geral. #BBB23 pic.twitter.com/t1B4q5horL
— CHOQUEI (@choquei) March 24, 2023
Nicácio lembrou que há manifestantes presos até hoje. “Não vi as cenas, mas parece que carros pegaram fogo”, disse. “Prenderam geral. Delícia, né? Bem feito! O povo não respeita a democracia, é impressionante. Um presidente eleito, de forma limpa, pelo povo. E uma minoria que não aceita.”
Fonte: revistaoeste