Durante investigações os policiais flagraram o adolescente saindo de uma residência com uma bolsa preta, em uma moto, para supostamente fazer uma entrega.
Os policiais realizaram a abordagem do menor, que estava com 15 pinos de cocaína na mochila, prontos para serem vendidos. O adolescente que já tinha passagens pela polícia por atos infracionais anteriores, foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde foi ouvido.
Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência de que o menor saiu, onde encontraram outros três suspeitos, um homem e duas mulheres. No local, os policiais apreenderam 119 pinos de cocaína, uma arma de fogo, máquina de cartão de crédito, anotações referentes ao tráfico, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 700 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.
Todo material encontrado na casa foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Água Boa, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
O adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: leiagora