“Tivemos uma aula com o conselheiro de como devemos realizar essas ações e é justamente isso que o governador Mauro Mendes e a primeira-dama, Virginia Mendes, buscam fazer em todas as ações do governo do Estado, ou seja, trabalhar com seriedade e transparência”, destacou Wener Santos.
Seis colaboradores técnicos da MT Par também participaram da reunião para levar todas as informações com exatidão para o TCE. Todo o processo de transferência da BR-163 para a MT Par foi esclarecido, bem como o andamento das obras do Parque Novo Mato Grosso.
De acordo com o conselheiro, é importante saber com a MT Par vai realmente trabalhar para depois saber analisar as contas com coerência.
“Hoje entendi o que é a MT Par e sua importância para o Estado de Mato Grosso, o Governo Mauro Mendes está de parabéns, pois decidiu criar e manter a empresa. Essa é uma forma de desenvolver melhor o Estado e ter mais dinamismo dos próprios investimentos onde o Estado pode participar sem tanta burocracia e com mais agilidade”, pontuou Waltir Teis.
Para o presidente da MT Par, essa foi uma reunião muito produtiva e todas as orientações feitas pelo conselheiro serão de grande valia para aumentar a transparência e aperfeiçoar a prestação de contas da empresa.
Fonte: leiagora