O prefeito de São Paulo, (MDB), deu início a uma série de encontros com pré-candidatos à Câmara Municipal que fazem parte de sua coligação. O chefe do Executivo municipal, que também é pré-candidato à reeleição, encontrou-se com representantes de 11 partidos. As reuniões começaram na terça-feira 23.
Esses encontros vão se estender até o início de agosto. A intenção de Nunes é alinhar o discurso de pré-campanha dos candidatos. Além disso, ele deseja unificar todo o grupo.
Na terça-feira, pela manhã, o emedebista se reuniu com postulantes ao Legislativo do MDB. À noite, o prefeito falou com pré-candidatos do partido Solidariedade.
Na quarta-feira 24, Nunes esteve com membros do Partido Liberal (PL). Já nesta quinta-feira, 25, os trabalhos foram com a futura bancada do Avante e do Republicanos.
As reuniões de Nunes com os pré-candidatos à Câmara do Podemos, do Partido Social Democrático (PSD), do Mobiliza, do Partido Renovação Democrática (PRD), do União Brasil e do Progressistas estão agendadas para acontecer entre sexta-feira 26 e a quinta-feira 1º.
Nunes escolheu o Edifício Joelma, localizado na Rua Santo Antônio, na capital paulista, para realizar as reuniões. A estrutura conta com auditório e salas para reuniões.
“Estes encontros estão sendo muito frutíferos”, disse Enrico Misasi, presidente da Executiva Municipal do MDB de São Paulo. “Existe uma aproximação interessante, uma troca de informação. Fizemos um encontro grandioso, dias atrás, com 400 dos 700 pré-candidatos de nossa aliança. Agora, é hora de estreitar os laços, por bancada, e afinar o discurso, na certeza de que temos o melhor time para disputar estas eleições.”
Ao todo, são 12 partidos que fazem parte da aliança que defende a reeleição de Nunes. Eles são:
- MDB;
- PL;
- PSD;
- União Brasil;
- Republicanos;
- Progressistas;
- Podemos;
- Solidariedade;
- Avante;
- Mobiliza;
- Agir; e
- PRD.
Fonte: revistaoeste