Por Esportes & Notícias
Carlos Alberto Capeletti (PSD), prefeito do município de Tapurah, voltou a ganhar as manchetes, desta vez, por acreditar em um possível apoio militar e pedir que os manifestantes bolsonaristas não desfaçam os atos de mobilização. A luz no fim do túnel para Carlos, foi após um encontro com o general Walter Braga Neto, que foi derrotado com Bolsonaro nestas eleições.
Em um vídeo gravado pelo prefeito nesta segunda-feira (14), ele diz que está acampado em Brasília e encontrou o general ao sair de um mercado. Em uma conversa rápida, Braga Neto afirmou que coisas boas irão acontecer até o final de semana para os Bolsonaristas, e uma boa notícia está por vir.
“Ele [Braga Neto] disse que até o final de semana. E ele estava com um semblante muito bom, um cara muito acessível, muito gente boa. Então acredito no que vai acontecer, gente a coisa vai funcionar, só que não podemos esmorecer, temos que ampliar esse movimento”, defendeu o prefeito em suas palavras.
Carlos ainda disse que no domingo, havia mais de 500 mil pessoas em Brasília em frente ao quartel, e que nesta terça-feira (15) a previsão é de ter mais de 2 milhões de pessoas.
O prefeito também coloca em dúvida o resultado das urnas ao citar que tem encontrado baianos que dizem que o resultado real não foi daquele jeito, ou seja, induz a população a acreditar em possível fraude.
“Vamos acreditar nessa causa e fazer de tudo para que a gente consiga apoio dos militares para fazermos um Brasil melhor”, finaliza o prefeito.
Durante a campanha de segundo turno para presidente, Carlos prometeu sortear um carro para a população caso o seu município obtivesse o maior número de votos para o seu candidato, Jair Bolsonaro (PL).
Fonte: esportesenoticias