O parlamentar, inclusive, já defende que a sigla deixe a base de sustentação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). “Se depender de mim, em Cuiabá o PP desembarca ontem da gestão do prefeito Emanuel, já era para ter desembargado, não tem mais condições nenhuma de partida de uma gestão como esta endo conduzido Cuiabá, agora, eu não mando em vereador”, disse.
Atualmente, o Progressista possui dois vereadores eleitos. Trata-se de Demilson Nogueira e Marcrean Santos, que está à frente da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.
Em seu lugar na Câmara Municipal está o primeiro suplente do partido, Luis Claudio (PP), que antes de retornar ao Parlamento Municipal estava respondendo pela Secretaria de Governo do município.
No Legislativo Cuiabano, ele, assim como Marcrean, reforçam a base governistas. Luis Claudio, inclusive, responde pela vice-liderança do prefeito na Casa de Leis.
Demilson, por sua vez, já faz parte do bloco de oposição. Ele é um dos oposicionistas mais duros no Parlamento Municipal, especialmente no que tange a área da saúde.
Fonte: leiagora