Sophia @princesinhamt
Política

“Para acabar com o bolsonarismo vão me matar?”, questiona Cattani afirmando que movimento continuará

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

O deputado estadual bolsonarista Gilberto Cattani (PL) afirmou na manhã desta quinta-feira (03), que vai continuar apoiando as pautas bolsonaristas mesmo com a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O deputado defendeu que as pautas defendidas não são bolsonaristas, e sim, pautas da família, do cristianismo e liberdade dos brasileiros.

“Para acabar com o bolsonarismo vão me matar? Eu estou com meu presidente até debaixo d’água. Onde ele pular de pé eu pulo de cabeça. Na verdade, não é o bolsonarismo, são nossas pautas, Deus, pátria, família e liberdade, e isso está dentro do meu coração desde que me conheci por gente. Questão de valor não é um quadro, são valores morais, éticos e de respeito e ninguém tira ou muda”, disse o deputado.

Cattani ainda defendeu os manifestos populares que acontecem em todo o país a favor do presidente Bolsonaro. Ele afirma que as manifestações não são para contestar a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e sim, para questionar o número baixo de inserções nas rádios comparado a Lula e também é uma manifestação popular de liberdade.

“Qualquer manifestação popular é essencial na democracia e tem o nosso apoio. Cada um tem o direito de fazer. Não concordo com intervenção militar, isso eu não concordo, mas eu dou meu sangue pelo direito da pessoa se manifestar popularmente”, afirmou.

O parlamentar, porém, alegou ser contrário ao trancamento de rodovias pelo país, assim como a fala do presidente. Ele alegou que esse tipo de situação causa um transtorno desnecessário no Brasil.

 

Fonte: esportesenoticias

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.