Sophia @princesinhamt
Política

“Nós não queremos um Brasil quanto pior melhor”, diz Jayme sobre fazer oposição a Lula

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

O senador Jayme Campos (União) disse que não espera que a bancada federal faça oposição ao presidente Lula (PT), apenas por não gostar dele, criando assim, uma oposição vazia.

Jayme explicou que a nova bancada de Mato Grosso em Brasília deve caminhar ao lado do presidente nos projetos que for atender a população.

“Nós não queremos um Brasil quanto pior melhor a favor de uma política pessoal e partidária. Eu sou contra literalmente a esse tipo de atitude de qualquer parlamentar”, disse em entrevista nesta quinta-feira (1º).

Mesmo em Mato Grosso apenas o deputado federal Emanuelzinho (MDB) ter sido o único a apoiar Lula no segundo turno, Jayme defende que não há motivo para a bancada fazer oposição, e que é preciso dar um voto de confiança ao presidente para o desenvolvimento do Brasil.

“Pode ter um isoladamente ou outro que haja dessa forma. Eu imagino que não tenha motivo para votar contra, desde que os projetos sejam bons e de interesse da sociedade brasileira. O cidadão precisa ter independência e responsabilidade, fazer oposição por oposição não é razoável. É preciso dar um voto de confiança e nossa contribuição parlamentar para buscarmos um Brasil melhor”, acrescentou.

Além de Emanuelzinho que apoiou Lula, foram eleitos deputados federais, Abílio Brunini (União), Amália Barros (PL), Coronel Assis (União), Coronel Fernanda (PL), Fábio Garcia (União) e José Medeiros, todos bolsonaristas declarados.

Já para o senado, Carlos Fávaro (PSD) compõe a equipe de transição de Lula, Jayme e Wellington Fagundes (PL) fizeram campanha para Bolsonaro.

Fonte: esportesenoticias

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.